27/10/2011

Bienal promove oficinas gratuitas durante a Feira do Livro

Print Friendly

Durante a 57ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, o Projeto Pedagógico da 8ª Bienal do Mercosul promoverá no Centro Cultural Erico Verissimo três oficinas de literatura e produção textual.

No sábado, 29 de outubro, acontece o primeiro encontro do workshop A palavra pensada: literatura e artes visuais no contexto contemporâneo, ministrado pelo escritor e mestre em Filosofia Jorge Bucksdricker. A oficina tem 25 vagas e é destinada, sobretudo, a artistas, educadores, escritores e estudantes universitários. O segundo encontro acontece no dia 05 de novembro.

Já no dia 03 de novembro, a artista visual Maíra Dietrich ministra a oficina Publicações de artista, que tem como objetivo aproximar o trabalho de publicação às discussões sobre arte contemporânea. Ao final do encontro, os participantes apresentam um projeto de publicação individual ou coletivo. São 15 vagas disponíveis.

No dia 04 de novembro, o artista visual e professor de geografia André Rocha conduz a oficina magazines, músicas, jornais & geografia. A atividade propõe a análise da produção de vários meios midiáticos e a sua relação com a geografia dos dias de hoje. O curso possui 25 vagas.

As inscrições podem ser feitas através do email anapaula@bienalmercosul.art.br ou pelo telefone 3254 7517.

Deixe seu comentário

*campos obrigatórios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>