03/08/2012

Dois programas estão com inscrições abertas

Print Friendly

INFORME ESPECIAL

Agosto vem com belas oportunidades para as prefeituras gaúchas. As administrações de todo o Estado podem aproveitar para inscrever projetos nos editais do Fundo de Apoio à Cultura FAC de Desenvolvimento da Economia da Cultura, até dia 16 de agosto, e Programação para Feira de Livro, até 23 de agosto. O primeiro edital contemplará 53 projetos em municípios de todo o estado, o segundo – Programação para Feiras de Livro (até 23 de agosto) –, fortalecerá 15 Feiras de Livro Municipais. O fomento é direto e soma R$ 2,4 milhões.

Programação continuada em espaços culturais, oficinas em escolas, desenvolvimento de diagnósticos que auxiliem na construção de políticas públicas e a qualificação da programação cultural das Feiras de Livro são apenas algumas das possibilidades abertas para os municípios gaúchos a partir destes dois editais. Estão aptas a participar das seleções as prefeituras que estiverem regularmente habilitadas no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC) junto à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) até os prazos previstos.

Não perca o prazo:
Edital Desenvolvimento da Economia da Cultura: Prazo final de inscrições de projetos encerra no dia 16 de agosto, às 16h59min. Para participar deste edital, é obrigatório que a prefeitura esteja regularmente habilitada no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC) até o dia 14 de agosto.

Edital Apoio à programação em Feiras do Livro: Prazo final de inscrições de projetos encerra no dia 23 de agosto, às 16h59min. Para participar deste edital, é obrigatório que a prefeitura esteja regularmente habilitada no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC) até o dia 21 de agosto.

Outras informações e formulário de inscrição no www.cultura.rs.gov.br.

Deixe seu comentário

*campos obrigatórios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>